quinta-feira, 2 de setembro de 2010

'tauba' de salvação

Gente, tô triste. Quem me conhece sabe disso. Tô triste porque meu visto foi negado. Problemas com a escola que escolhi. Mas o Cônsul foi um querido e disse pra eu tentar de novo em outra escola que vai dar tudo certo. E eu acredito! Mas só o velhinho lá em cima sabe quando isso vai acontecer. E enquanto isso eu vou trabalhando!
 
Amanda mandando ver no make.
 
Pensa, menina! Pensa!
Agora cada um olha pra uma camera... isso!
Projeções. Coitado de quem for tratar essas fotos...
Estas são as fotos do Making Of do catálogo da Icemint de Verão 2011, que rolou na segunda dia 30/08. É a segunda vez que produzo o material deles e mais uma vez a empresa deu show. A coleção tá linda e o melhor de tudo é que eles estão sempre abertos a novas idéias. Sem rasgação de seda, eu realmente adoro trabalhar pra Icemint.
Nas fotos deste catálogo a gente resolveu usar projeções sobre a modelo, sempre de imagens relacionadas ao tema, e o resultado ficou incrível! Agora é só esperar o material ser produzido pra postar aqui na íntegra.
As fotos foram do Ricardo Ranguetti e o beauty foi da Amanda Rieg.

____________________________

I'm sad. I'm sad because my visa was denied. Some problems with the school I've chosen. But the Consul was very sweet and told me to try again with another school that everything is going to be ok. And I believe him, but God knows when this is going to be. And meanwhile I work!

These are some of the pictures taken from Icemint's catalogue shooting, for Summer 2011, taken last Monday (08/30) . This is the second time I work on their material and once again the company was great. The collection is beautiful and the best of all is that they're always opened to new ideas. I'm not exaggerating, I really love to work for Icemint.

For this catalogue we've decided to work projecting images over the model, and the results were amazing! Now I just have to wait for the final material to post it all here. Ricardo Ranguetti took the pictures and Amanda Rieg was responsable for the beauty.

Um comentário:

  1. É isso ai prima, não te estressa, nestas horas agente deve acreditar que existe uma razão para tudo! Se isso é verdade não sei, mas faz bem acreditar heheh.........bjão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails